miércoles, 27 de julio de 2011

"Na medida da tua entrega ao PLANO, e em função da pureza de tuas intenções, é possivel que, ao utilizares este instrumento de instrução e aprofundamento espiritual, te aproximes um pouco mais dos mistérios da Criação e das Leis da Vida.
Isso seria útil e belo, não só para tua elevação e libertação, mas porque, sendo tu um Filho do Sol, cedo ou tarde a Grande Vida Solar te utilizará como um captador-reflector da Sua energia, e, integrando-te ao Seu alento criador, levar-te-á finalmente a assumir o verdadeiro motivo pelo qual despertaste para a Realidade Superior: servir o Plano Evolutivo, começando pelo serviço à Humanidade.
A Humanidade da Terra é um todo interdependente, uma Entidade e, por enquanto, ainda são raros aqueles que podem actuar como representantes do Propósito Cósmico que aguarda a elevação e libertação dessa grande Vida. No entanto esses Seres são muito necessários, tanto para a consecusão do PLANO como para a realização da própria Humanidade terrestre pois, especialmente nestes momentos finais de um longo ciclo planetário, o grave carma material que esta Humanidade acumulou ao longo dos últimos milénios poderá ser amenizado em função do número de Seres que, no seu seio, despertem para a Realidade Superior. Nesse sentido cada momento que dedicas a fortalecer a tua união com o Pai - e, actualmente, deverão ser todos os momentos - é precioso para a cura dos teus irmãos, que se movem, errantes, na teia da exterioridade, sofrendo pela ilusão e pela ignorância das Leis Maiores do Cosmos.
Caminhante e Peregrino, ao leres estas páginas em atitude correcta estarás dando passos na atmosfera sagrada do teu próprio templo interior, sendo assim permeado com a síntese que te levará à Paz Profunda, ante-câmara da Nossa Morada.
Nós, os Instrutores e guias, eternamente te aguardamos, nesse templo interno. Portanto mergulha no Silêncio, encontra o indestrutível fio de Luz que te liga ao Centro da Vida e avança.
Que os passos sejam dados, para que a Vida e a Alegria que estão em Nós estejam em ti também."
Um enviado do Conselho
do Livro " SIGNOS AO AMANHECER "
André Louro de Almeida

1 comentario:

  1. "...servir o Plano Evolutivo, começando pelo serviço à Humanidade."

    Tentarei não esquecer!!!

    LB

    ResponderEliminar