martes, 28 de junio de 2011

As leis de cura de Órion




A Cura de Órion assenta basicamente em 3 Leis condicionantes da circulação real da Força.
  • Lei da Atracção Magnética - assimilação das Energias
  • Lei da Transmutação - atracção das Forças pelas Energias
  • Lei da Ressonância
Essa Força que circula é a Energia eléctrica Divina.
Se essas Leis são por um lado o fundamento de todo o esoterismo (ou arte da Magia Cerimonial - Magia curativa e invocadora) por outro elas estão incrustadas em todas as escolas de Mistério.
A 1ª Lei, a Lei da atracção de semelhantes é a Lei do Amor.
A 2ª Lei é a da Mãe Divina.
A 3ª Lei diz que o microcosmos e o macrocosmos estão em ligação directa e que é possível activar no corpo humano as mais altas realidades.
Para que a Força se liberte do Alto e viaje até nós, é como se estas 3 Leis necessitassem de ser observadas e cumpridas até que a vibração individual e a do Universo entrem em sincronia, e nessa sincronia, já não há mais nenhuma Lei que impeça a descida dessa Força.
A 1ª Lei do Amor, pede que um ser dedique uma parte da sua consciência ao grande mistério - a Deus.
O 1º mandamento é "Amar a Deus acima de todas as coisas". Como isto é impossível para o senso comum, o que define a consciência Sacerdotal é o Ser descobrir, por um acúmulo de vidas e experiências, que realmente ama a Deus acima de todas as coisas.
Tu recebes a Força, o Impulso, a Voltagem, na medida e proporção em que a tua lâmpada é forte para receber essa resistência.
A única forma de fazer isto, sem nos "queimarmos" é o AMOR.
Quando a capacidade de amar é fundamentalmente virada para a Presença Divina, a resistência do teu campo vibracional e da tua Alma, aumenta.
O contacto com Deus não é uma arte marcial. Começa por ser uma capacidade crescente de amar, e vem por Aspiração.
Com a aproximação, hoje, das falanges de Samana e do Comando Estelar esse contacto é mais simples, pois temos ferramentas - vontade/aspiraçã o - que nos permitem criar o vaso,  sem o qual estas altas voltagens seriam perigosas ou inúteis. Fala-se da dilatação da aura, por metros ou kilómetros.
Quando se fala de altas voltagens, fala-se da dilatação da aura, da sua ampliação, até ao ponto em que, sentado numa cadeira, tu transformas o mundo. Ou então os Irmãos trazem "fatias" do problema mundial até ti, para ser transmutado na tua aura.
O trabalho de conexão com Órion visa rectificar primeiro a nossa Alma, depois a Mente e o Emocional.
Essa rectificação é a passagem do "opaco" ao "opalino", deste ao "transparente" , seguido do "cristalino" (a Energia Crística).
Essa cristalinidade é tão sagrada, que os Anjos trazem uma distorção á sua presença e ela é instantaneamente rectificada.
O corpo físico é transmutado para receber voltagens Crísticas cada vez mais altas.
Todos os óleos, (azeite por ex. ou seiva de pinheiro), capazes de manter uma chama acesa, têm um certo grau de energia Crística.
Nós temos na personalidade uma substância que pode ser ampliada. Essa substância tem graus de resistência à passagem da Energia Crística.
Conhecer Deus é amar a Deus, e não se pode amá-Lo sem O conhecer.
Quem controla o processo de aproximação a Deus, é o próprio Deus.
Há um triângulo essencial: Silêncio Aspiração Entrega
A Aspiração é uma coisa a que a natureza de Deus parece ser extremamente sensível. A insistência em crescer, é nossa. É o processo de geração de Luz UR (ascendente) .
A Aspiração é algo nosso. A Entrega é largar realidades de experiências que não nos é dado viver, e entregá-las ao Divino.
Esta Entrega é a entrega de si, do núcleo interno. O Silêncio entra aqui como uma capacidade, um estado de contenção das revelações  e das energias. Quando começamos a brilhar, esta é a principal lei de protecção.
Quanto mais estivermos ligados à ÁRVORE DA VIDA, mais infantil nos parecerá a psique colectiva.
  
André Louro de Almeida.

1 comentario: