martes, 28 de junio de 2011

O Raio Cristico



O Raio crístico é a energia principal que mantém a aglutinação de todos os outros Raios, é o Raio que viaja com instantaneidade na Árvore da Vida, despertando os homens e falando directamente ao coração e à consciência revelações sobre o infinito.

Este Raio aproxima-se agora da Terra como uma magna presença omniabarcante, usando a própria atmosfera terrestre como seu corpo de “encarnação”.

No retorno da radiação crística á Terra, os homens, previamente preparados pelas Matrizes Mariana e Melquisedek mergulharão num oceano de sentido e de paz como nunca este planeta experimentou, um oceano de vida e um corpo civilizacional de UNIÃO com as Irmandades Cósmicas.

Os éteres do planeta, elevados pela acção da Mãe Divina, e as consciências, alinhadas com o Raio Crístico pela acção da Matriz Melquisedek, permitirão a implantação da Matriz Original, o plano inicial para este planeta, que emana directamente da mente e coração de Eloham/Eloha.

Esta Matriz Original, no entanto, começa por se disseminar a partir dos corações-ressoantes dos povos sacerdotais, vasos planetários de luz que, pelas suas características psicológicas colectivas, se sintonizam mais facilmente com o Criador. Assim doze áreas geográficas da Terra estão em preparação para, além de expressarem a Matriz Mariana e a Matriz Melquisedek, poderem receber a chegada do alento de Eloham, Cristo-Miguel.

O centro de Portugal, segundo AURIAHNE, Santa Isabel, é um desses pontos-antena de recepção do Grande Peregrino Cósmico.

André Louro de Almeida



2 comentarios: