martes, 28 de junio de 2011

Espelhar a vida 2 Parte (2001)




Os Servidores estão convidados a SER O BEM!...

E, não mais a procurar e a se fascinar pelo bem. E para eu ser o bem, o meu ego tem que cair no chão, como um trapo usado! E já está a cair!... E, então, tu podes ser despido desta última  fascinação e começar a conhecer o Estado Imaculado! Começar a absorver o Estado Imaculado! Imaculado e Espelho é a mesma coisa. Um Ser-Espelho começa onde terminam os magos brancos. Um mago branco sempre tem uma opinião acerca do que fazer com a energia. Ele sempre dirige a energia para algum lado. O trabalho é o ser chegar ao branco e, no branco, renunciar ao fascínio do bem. Nesse momento, ele entra em Merkabah. Ele entra em Vibração Cristal. A carruagem de Fogo é Cristal. Não é Branca. A  energia da Merkabah é cristalina, não é branca. Este Estado Cristalino pode ser chamado o Supremo Bem. O bem que resulta, não de o indivíduo procurar, porque aí também resulta um bem, mas o Bem que resulta de o indivíduo se Consagrar. Mas esta Suprema Realidade já está disponível para os seres que vão viver a transição. 
A Hierarquia, à escala mundial, que rege a formação de um  Ser-Espelho,  é Maria. Maria é um ser, que se encontra dirigindo a Base Cósmica de ERKS, na Argentina.  A base de ERKS  tem a função de trazer o Cosmos à Terra, através do homem. Portanto,  ela  rege as Iniciações. Porque, Mirna Jad e Lis têm a função de levar o homem ao Céu. Mas ERKS e outros Centros, têm a função de  trazer o Céu para dentro da Terra, através do homem. É uma Energia complementar. 
Esta Base, que é uma base muito conhecida na Argentina, esta base situada na região de Córdoba, é um dos principais hangares interdimensionais, que serão postos em movimento, caso a operação de resgate tenha que ser dinamizada. Como vocês sabem, neste momento, há três cenários abertos para a humanidade. Tudo pode acontecer. Mas, se o pior acontecer, o cenário da operação resgate é posto em movimento. E essa base é uma das principais no mundo, onde estão organizados os saltos quânticos pilotados a que antigamente se chamavam ovnis.  Estes saltos quânticos pilotados, estes campos interdimensionais pilotados, grande parte deles encontra-se estabilizada na base de ERKS.   
No centro de ERKS encontra-se o Templo da Esfera. A Regente do Templo da Esfera é Maria. Ou, se quiserem o nome Cósmico dela: Thaykhuma. THAYKHUMA! Entre outros nomes. E, esta Hierarquia Cósmica tem como tarefa activar a função Espelho nos servidores encarnados. É mesmo uma Imaculada Concepção.    Isto é que é  A Imaculada Concepção!  É o indivíduo conseguir criar, a partir de uma fusão da vontade humana com a Vontade Central. Com o Ordenador Planetário Central. 

Três coisas, três aspectos são essenciais para a emergência da Consciência-Espelho e da Energia-Espelho em vocês. Em todos nós.
Uma é o indivíduo renunciar à fascinação do bem. Como vocês já repararam não é fácil! Há uma espécie de rejeição. Há uma reacção em certos aspectos do nosso ser. Outra é o indivíduo não tirar a consciência do coração. Dia e noite. É ele ter este compasso, este equilíbrio com o coração.  É ele  fazer um pacto com o seu próprio coração: Eu dou-te consciência, tu dás-me Amor. É um pacto.  E a consciência, como vocês sabem, é uma lupa. Por onde ela passa, ela amplifica. Então, este despertar do Ser-Espelho depende profundamente do coração. Porque só o coração, lá no nível profundo, contém a frequência de Amor que liberta o indivíduo destas últimas  fascinações. Porque - e isto é um ponto importante - nós estamos a chegar a um momento na evolução da Consciência Planetária, em que devemos aprender, em que é proposto aprender  a equivaler em nós Supremo Amor com Vácuo! Isto é, só um ser que conhece esse Supremo Amor,  de nada querer para si e de se dilatar até  incluir nele todo o problema planetário, só um ser que chegou a este ponto, é que se permitirá entrar nesse Vazio Sagrado, que é imediatamente  habitado pela presença EU SOU e pela Energia de MARIA.  Isto é, o indivíduo precisa de entrar no Voto Espiritual que ele traz consigo, desde antes da encarnação. Ele tem que entrar aí, como quem entra num túnel para dentro e para baixo. Num Túnel de Interioridade. É preciso uma Nova Consciência Monástica, para que o indivíduo consiga recuperar a Consciência desse Voto Espiritual que o trouxe aqui. E, depois desta Consciência Monástica estar bem forte em ti e o indivíduo sentir esse voto, então ele pode viver o Vazio. Porque antes disso, o Vazio soa-lhe a diminuição. A sacrifício de alguma coisa. Só depois de tu contactares o poder do Voto que está lá no Centro, essa Força, essa  Coisa Sólida, só depois de tu contactares isso dentro de ti, que não é nada, nada vago, é totalmente pragmático, só depois de tu contactares isso, lá no Centro do teu ser, no fundo do teu ser, só quando tu entras nisso, é que tu podes compreender, como é que  se chega a esse Vazio. É que eu posso começar a me relacionar com o Vazio.
Este Vazio é Pleno do mais Alto Amor! E, aí, então, tu começas  a compreender o que já és desde a Eternidade. É quando o indivíduo chega ao que ele já é desde a Eternidade, que está lá por trás, a última água, a Água do Fundo, quando ele bebe dessa Água do fundo do seu Ser, ele Vê Quem ele É desde a Eternidade!  E, aí, forma-se a Aura-Espelho. A Aura que Espelha sem distorcer. Vocês percebem, que a palavra “espelho” , ou “reflector”, tem a ver com a não distorção, da Força que desce.

E, quando esta Aura Cristalina, este Tetraedro, esta Estrela-de-David Cristalina, se começa a formar em torno de ti, este cisne estrutural começa a emergir em ti, este cisne oculto começa a emergir em ti, então, tu sentes as asas e tudo é possível...
Quando isto começa a ser formado, quando este cisne começa a ser estabilizado em torno de  ti, tu és ligado ao Templo da Esfera, em ERKS.  Esse ERKS que forma os Seres-Espelho. E Maria é regente do Templo da Esfera.

O que é a Esfera?
Esta Esfera é a contraparte antimaterial da Terra.
Leis muito internas dizem, que para cada partícula emanada pelo Pai, é emanada uma contrapartícula que permanece perfeita na Eternidade.
A partícula, por exemplo um átomo, ela tem uma história. Tem uma curva de vida e deverá cumprir a Luz que está aprisionada no seu centro, no chamado núcleo do átomo; deverá libertar essa Luz, dentro do tempo de milhões e milhões de anos, que é a vida de um átomo. E esta partícula, ela é ejectada no tempo. Ela existe no tempo. Tanto assim, que os electrões percorrem o espaço em torno do centro e para isso usam o tempo. O tempo é uma constante inalienável do movimento.
Mas quando o Pai constrói um mundo para evoluir, Ele constrói um antimundo, uma contrapartícula de cada coisa que Ele criou e que se mantém na Eternidade. E o combustível Cósmico é a tensão entre partícula e antipartícula. Entre matéria e antimatéria. Entre objectivado e guardado no Eterno. Na Mente Divina.
Isto significa, que o teu globo ocular direito tem um globo ocular direito irmão, nos planos Cósmicos na Mente Divina! Isto significa, que os teus pulmões têm uma contraparte exactamente igual na Mente Divina! Isto significa, que a tua identidade social  tem uma contraidentidade Cósmica, um duplo eterno, na Mente Divina! Isto significa, que a tua consciência tridimensional tem uma contraparte Cósmica, na Mente Divina! 
O interface entre a Terra Evolutiva e essa Terra Eterna encontra-se no Templo da Esfera. Nesse Templo da Esfera é mantida a ligação entre Evolução e Inalterância. 
E o que te separa, hoje, aqui, nesta sala, da Eternidade é uma membrana. Entre Tempo e Eternidade há uma membrana, que é mantida por esses Grandes Hierofantes do Planeta e que tem graus de opacidade e de translucidez. Dentro do Sacrário, é o ponto, lá, no rito católico, em que não há membrana. Não existe divisória oculta dentro do Sacrário, entre Evolução e Eternidade. Existe aquilo a que se pode chamar o Esplendor.  Essa membrana, que é o tempo entre a nossa matéria evolutiva e a sua contraparte em Ouro, lá na Mente Divina, (não ouro – metal. Ouro – Vibração.), essa membrana tem graus de remoção. A Ciência Templária era uma Ciência de remoção da membrana entre o Tempo e a Evolução. E sempre que vocês encontram um Templo Regular (eu não sei onde é que eles existem neste momento), sempre que vocês encontram um Templo Regular, vocês estão a entrar em contacto com um trabalho Templário de ligação entre partícula e antipartícula. É Engenharia Cósmica ao mais Alto grau. Senão, não é um Templo.
Quando os Irmãos tiram um grau da membrana, acontecem curas instantâneas. Por exemplo, uma leucemia desaparece em duas semanas. É só remover a membrana que separa a evolução da sua contraparte, na Eternidade!  Quando Eles começam a remover as membranas a sério, quando Eles começam a remover essa membrana - porque está aqui, está aqui, nesta caixa em que tu existes, a membrana está aqui!... Essa película, esse véu está aqui! E, é esse véu que separa a tua Elevação, a tua Ascensão, ou a nossa estadia nesta dimensão. É esse véu. E, quando Eles começam a remover a membrana a sério, o teu campo Merkabah começa a entrar em giro. Ou seja, o Corpo de Divindade, que está adormecido desde a Atlântida, em todos nós, ou se quiseres um termo actual, o Holóide, esse Holóide começa a entrar em giro.   E, então,  os envelopes de Calor Espiritual começam a ser estimulados. O Deus adormecido começa a acordar. Tudo, em graus de remoção dessa membrana.
O Templo da Esfera, em ERKS, Ele guarda a Potência da Ideia de Deus para a Terra. Ele guarda o Propósito. Ele guarda o Propósito,  porque Ele é Esfera. Só porque há uma Esfera, isto é, só porque existe a condição hermética do Vácuo Sagrado, é que o Divino pode colocar, ali, a Sua contra-partícula, a Sua contra-energia, o Seu contrapeso à evolução cronológica. Este tipo de material não existe para estimular as regiões do córtex, que servem para viver nesta dimensão. Nós temos regiões do córtex, por sinal bem lubrificadas, que servem para viver nesta dimensão. O que nós estamos a descrever e no qual vocês vão entrar, não estimula as regiões do córtex, que são óptimas para esta dimensão. Estimula regiões para a transformação da Terra. Que não são, com certeza, as que o homem usa de há cinco mil anos para cá. Senão, a Terra estava transformada. São outras regiões. Anatomicamente, elas estão no lóbulo frontal direito. Na região à frente do cérebro. Na região que está ligada à telepatia Superior. À telepatia Cósmica Superior. É nesta região, aqui à frente, que se encontra a maior concentração de sílica, que vocês bebem na água mineral, por exemplo. Essa concentração de sílica, aqui à frente, funciona como um transdutor de Luz-Informação para dentro da consciência cerebral. Como nós passamos o tempo aqui atrás, que é onde estão as funções reptilianas e as funções da agressividade e da competição, não chegamos aqui, à frente. Então, têm que surgir estes Encontros de Belém, para começar a estimular o que vocês são no nível Cósmico!
Esse Templo da Esfera contém o mais Alto Vácuo presente na Terra. Isto significa a mais Alta Invocação presente na Terra. E, quando tu estás no hermético, quando tu estás nesse silêncio central e consegues superar a fascinação do bem, quando tu consegues chegar a esse ponto e desistes do bem, a Luz pode emergir.
Donde que o Ser-Espelho, ele não tem cor, ele não tem tonalidade, ele não tem Raio... Ele não tem Raio, não tem tonalidade, não tem... Ele está aprendendo algo, completamente precioso nos nossos tempos. E, é pelo SILÊNCIO, que a tua Aura pode reflectir a Nova Civilização e produzir disparos fotónicos saturados de informação Espiritual, para dentro do campo cognitivo do teu irmão. Isto é o oposto da argumentação espiritualista. Ou da argumentação espiritual. Trata-se de receber a Água que vem do Alto e reflecti-la completamente Cristalina. Pode acontecer que tu fales, pode acontecer que tu não fales. Não sei. Mas essa reflexão, tu sabes que acontece, porque tu estás no Vazio Hermético.  Tu és uma pequena Esfera. E, é porque tu és uma pequena Esfera (e aqui, nós aproximamo-nos do mistério do coração), é porque tu és uma pequena Esfera, que podes funcionar como o próximo elo. A próxima etapa. O próximo nível de ajuda à Terra.
Quando esta Aura é activada em ti, o que acontece com o Ser-Espelho, é que ele é usado como um instrumento de remoção da membrana, entre o Tempo e a Eternidade, nos ambientes em que ele se encontra. Isto é, tu nem sabes como, mas vais sendo colocado nos ambientes que já podem receber um grau de remoção dessa membrana.  E, uma das primeiras características do Ser-Espelho é a Cura! É que, a Aura que ele porta com ele, reflecte uma dimensão muito profunda da realidade: A intenção do Pai.  E, tudo o que entra em contacto com aquela Aura, entra num processo de Cura. 
Um dos Seres-Espelho mais conhecido, Padre Pio, ele era um Ser-Espelho e era, simultaneamente, um Curador Cósmico. E, se vocês lerem a biografia de Padre Pio, vocês vêem todo o processo. Até mesmo o momento, em que ele tem que renunciar às ideias que tinha acerca do bem e do mal. Até mesmo essa crise está lá escrita na biografia de Padre Pio. E, o que acontece, é que o campo vibratório dele era tão espelhante do Eterno e da Nova Civilização, da qual ele às vezes falava, entrelinhas, a Aura dele era tão espelhante, que ele já nem precisava de entrar em contacto com as pessoas. Ele vivia numa cela  e traziam-lhe uma fotografia e, bastava ele olhar para a fotografia de uma pessoa que estava doente nos Estados Unidos (ele estava em Itália) e a cura acontecia instantaneamente, à distância! Assim que ele tomava consciência que havia um ser em desarmonia, a fotografia era usada como um link, como um endereçador e, aquele estado que não admitia distorção, era transportado, holograficamente, para a cama do paciente, no hospital em Nova Iorque. A Aura dele ia até lá. Não precisava ir o Padre Pio. Ia só a Aura. E Aura ia, instalava-se em torno e acontecia a remoção da distorção.

Portanto, este Novo Estado, para o qual vocês estão sendo  chamados,  este Novo Estado para o qual nós estamos a ser chamados, ele pede três coisas:

Uma renúncia ao fascínio do bem.

Uma concentração no coração.            
Uma constante consciência de que tu és um Coração. Que tu és Unidade!  Que tu és UNO com a Vida em ti, nos outros... Que tu és UM!

Uma Consciência extremamente precisa, em termos de foco. 

Os próximos anos, são anos de portal, para todos nós! Não são anos  de caminhada. São anos de portal. Caminhada foram os últimos dois mil anos... os próximos anos, são anos de portal! Isto significa que há três coisas, sem as quais nós não podemos viver mais: Esse foco cirúrgico, na Vibração exacta que chega até ti. O que é foco? Foco significa o indivíduo, realmente, lançar dele um laser que ilumina a descida da Luz. Com a mais alta precisão que nós possamos encontrar. Nós estamos numa época de precisão. Não numa época de deslumbramento. Isto é, a humanidade inteira vai descobrir o deslumbramento em que nós temos andado. Então, tu tens que passar para o nível seguinte. Isso implica foco. Concentração Psíquica no Coração! E ser capaz de ir além da ideia e da auto-imagem de que nós estamos a fazer o bem. Ou um bem. Ir além disso.
 Alguns seres do trabalho estão a começar a ter experiências, nas quais eles têm que se sentar e ficar praticamente imóveis. Isto é, se eles movem um braço, a experiência pára. Capilares luminosos estão a ser ligados ao corpo e ao corpo etérico. E, esses capilares luminosos são como uma rede muito subtil, que começa a  ligar-se ao teu corpo etérico. E, na proporção em que vai entrando, as energias de fricção vão sendo removidas. E, aquilo que nós estudámos nos outros encontros  ao qual se chamou “imperil”, que são cristais de energia de fricção acumulados no sistema nervoso, esses pequeninos cristais vermelhos, que te colocam num estado de irratibilidade constante  e fazem com que a pessoa precise de produzir mais acção e movimento do que aquilo que é o essencial, quando essas redes são ligadas, quando tu és ligado à rede de Energia do teu Eu Superior, o ser sente uma necessidade de nada. Uma necessidade de uma quietude total. É como se um núcleo, muito concentrado de Luz e consciência, dominasse a mente e o coração. Estes seres percebem que, se eles se movem, pára! Se eles fazem alguma coisa demasiado agitada, pára! A nossa percepção é de que esta experiência vai aumentar para muitos de nós, para todos aqui, à medida que o trabalho avança. Porque isso diz respeito ao super controle, que é exercido pela Mónada sobre o corpo etérico, tentando limpar, esvaziar materiais, ondas que nós trazemos agregadas.
E outra coisa que é descrita pelas pessoas que estão a ter essa experiência, aqui no trabalho, é que elas sentem, que todos os seus processos afectivos, toda a sua dor emocional ou alegria, todo o seu processo passional, as carências, a lua delas - falando em termos astrológicos - tudo isso desaparece. É, exactamente, como se o corpo emocional delas tivesse sido removido e tivesse entrado, ali, outro corpo emocional paralelo.  Estes momentos de imobilização Sagrada, que são involuntários, estão a começar a descer sobre as pessoas na Terra. Sempre aconteceu isto, num certo grau. Agora está a multiplicar-se.
E, Eles vêem para nos ajudar a compreender, que basta um toque do Pai e, tudo o que tu  sofres, não existe mais! E vêem para testar, até que ponto, é que a pessoa consegue viver sem rejeitar essa Vibração! Sem ter saudades, de novo, das suas dores e dos seus conflitos! Isto é, vêem para ver se ele aceita a PAZ!
Então, eu gostaria de terminar o Encontro, deixando claro, que um dos principais obstáculos ao trabalho, hoje, para que tu possas assumir essa Nova Etapa,  é o Ser  aceitar a Paz que já lhe está a ser transmitida! Receber a Paz! Porque, nós aceitamos muita coisa, mas quando a Paz chega, os restos do ego revoltam-se. Uma das condições essenciais é o indivíduo Aceitar a Paz! Aceitar a Paz! Aceitar que a Paz entre e fique!

Nós temos estado com a nossa canoa no rio, mas agora chegámos ao Mar!

That was the river, this is the sea! 

E o Mar implica que eu consiga realmente abrir o meu corpo astral em par, sabes, como uma rosa, e comece a beber o que eu já SOU nos Planos Profundos. Beber de mim. O indivíduo começar a beber de si.

Vocês sentem  esta frase?

  B E B E R  D E  S I!... 

Conferência por André Louro de Almeida
Belém, 26 de Abril de 2002
(Transcrição por Emília Simões)

No hay comentarios:

Publicar un comentario