martes, 28 de junio de 2011

A Matriz de Controle e a Matriz de Melquizedeque 1 Parte


 

A força da Confederação Intergaláctica neste planeta é colocada essencialmente no translado da nossa consciência, dos nossos veículos, dos nossos hábitos, da nossa vida sutil, dos seres que contêm amplitude e grau luz para fazer esse translado do campo da matriz de controle para a matriz Melchizedeque.

É um trânsito entre duas matrizes, dois campos de sustentação da consciência*

(* A consciência é um ponto de intercepção entre pólos.)

A humanidade tem sido usada, diminuída e limitada por um campo que favorece um determinado tipo de consciência. À medida que o servidor aprende a estar estável no seu campo de serviço, os Irmãos podem ampliar a percentagem de luz que o teu ser irradia. Serviço é operar na descida da energia luminosa (ancorar essa energia em cada um de nós) de que o planeta está profundamente carente.

À medida que o verdadeiro ser retoma o controle da periferia da consciência e o bombardeamento de luz começa a desprender-se, verdadeiramente de ti para o meio ambiente, a consciência começa a ser libertada das cargas que nos mantêm num determinado tipo de relação sujeito/objecto que torna o mundo mais 'sujeito' ainda e nós próprios mais 'objetos'.

A matriz de controle é uma frequência que usa a hipófise e as glândulas para nos manter numa certa leitura da realidade.

O que os Grandes Seres estão a fazer em cooperação com anjos de amplitude continental, é desligar, dissolver mitos electromagnéticos, formas pensamento que mantinham a nossa consciência aprisionada.

A matriz de controle, que tem pontos de apoio em Itália, México, Estados Unidos, Indochina, utiliza o plexo solar para injetar micro derrapagens na consciência de luz. Elas não podem ser demasiado fortes porque, então, perceberias que estavas a ser controlado, nem podem ser suficientemente subliminares porque podem não produzir efeito. Então, existe e é necessário um certo grau para manter o homem na sonolência. É um ponto extremamente útil quando é necessário manter uma camada de sono a envolver o Logos Planetário.

O controle é feito a partir do plexo solar. O medo, o poder e o desejo são as três grandes superstições básicas que constroem o mito acerca do que eu tenho que fazer a cada dia. Os Irmãos estão a desligar gradualmente (não pode ser demasiado rápido porque seria fatal e não pode ser tão lento quanto tem sido até à data), essa forma-pensamento que controlava a humanidade. Se os agentes que favoreciam essa matriz de controle estão a entrar, também, em entropia, nós vamos começar a sentir um profundo esvaziamento e perda de referenciação. Isto deve-se a que, à medida que Eles desligam a matriz de controle - e enquanto a firmeza da consciência na rede Melchizedeque não acontece - tu ficas momentaneamente sem percepção da realidade, isto é, a realidade revela-se como um holograma cujo valor é inteiramente dependente de ti. As coisas deixam de ter um valor absoluto exterior; tu passa a ser o atribuidor de luz em relação às coisas. A realidade à nossa volta é uma construção holográfica.

Toda a leitura que fazemos da realidade acontece porque, neurologicamente, estamos estabilizados num nível. Vocês estão a ver a minha imagem transportada para dentro das vossas telas neurológicas, não me estão a ver a mim...

Se eu domino a matriz planetária que estabiliza o sistema nervoso de todos os seres nesse consenso, eu posso injetar qualquer informação para dentro da matriz e posso pôr povos inteiros em guerra. Esta questão de que nós vivemos sob hipnose é tão importante quanto isto, depende do controle que é feito sobre esse campo coletivo dentro do qual a humanidade toda se reconhece, vive e alimenta porque é um processo de dar e receber. A matriz é alimentada pela tua consciência e depois a matriz alimenta a tua consciência. É um processo de amor/ódio entre o prisioneiro e o carcereiro. Eles têm até 2008 para desativar completamente a matriz de controle, isto significa que as pessoas vão começar a ter acesso à realidade sem que esse acesso passe pelo veículo coletivo planetário que foi programado pelas hierarquias caídas ligadas à certas rebeliões cósmicas.

Tu vais olhar para um pinheiro e a última coisa que vem à tua consciência é a palavra pinheiro. A palavra pinheiro existe numa região do córtex onde é feita a associação entre objeto e vocabulário. À medida que começas a ser liberto da matriz de controle, toda a atribuição de vocabulário fica liberta igualmente. Tu continuas a ter o poder de atribuir vocabulário, a ter o poder semântico de atribuir valores e significados abstratos às coisas à tua volta mas, simplesmente já não é mais importante. O que é mais importante na rede Melchizedeque é se tu te estás sentindo,fundindo, experimentando, realizando no teu nível interno, a consciência do pinheiro, ou seja; Eles vão começar a desativar toda a rede mental onde nós vivemos a maior parte do tempo.

Quando os suportes mentais começam a ser limpos - como prisão, não como campo de exploração - este ser tem dois caminhos: ou ele sobe e se estabiliza no plano intuitivo ou ele é traccionado para o plano das emoções à solta. O ponto mental intermédio no qual nos mantemos defendidos das forças universais positivas ou negativas está a ser removido. Não existe mais nenhuma segurança no plano mental. No princípio dos anos 90 deu-se a morte das ideologias. Da mesma forma que Eles desativam certos tipos de espécies vegetais e animais, e desativaram os campos morfogenéticos que mantinham as ideologias vivas, ficou aquilo em que, em termos espíritas, podemos chamar o cascão das ideologias, e o que se encontra hoje, nos partidos políticos, são, à superfície, cascões ideológicos, e à medida que se aproximam do núcleo, as mesmas lutas de poder.

A consciência plana em campos coletivos. Existem certos tipos de radiação electromagnética que anulam a memória das últimas 3 horas. A tua consciência depende, a este ponto, de sustentáculos invisíveis.

Os Irmãos estão começando a retirar películas da matriz de controle sucessivamente, invólucros que mantinham grandes linhas de pensamento, grandes traves mestras do funcionamento da civilização. Este servidor está a começar a compreender que faz parte do contingente da humanidade a que se poderia chamar humanidade ponte que é um sector da humanidade que contém flexibilidade na consciência para assistir à desativação de um campo de comportamento coletivo e simultaneamente ancorar em si um novo campo vibratório.

Nós não estamos a falar de uma ideia. Quando se insiste em Saint Germain como o senhor da liberdade, da nova era, isto é uma ideia, um processo de contemplar a tarefa de uma grande hierarquia. Mas o que estamos a tratar hoje não é a ideia, é o fato oculto, a lei por detrás da ideia. A ideia é de que, em qualquer momento, vão acontecer descontinuidades na realidade, isto é, no Km 14 estás na 3ª dimensão mas no Km 15 estás na 4ª dimensão, descontinuidades dimensionais como acontece nos Açores ou no Triângulo das Bermudas.

Essa descontinuidade acontece naquela zona porque Eles desativam a matriz de controle e tornam disponível o campo de sustentação Melchizedeque.

Este servidor tem como próxima experiência, nos próximos anos, a percepção de alternância entre a matriz de controle e o campo de frequência Melchizedeque e tu vais notar, claramente, a hibridação da tua consciência. Tu vais ficar entre a matriz de controle e o campo Melchizedeque.

A diferença é que este híbrido já tem instrumentos de observação sobre o que lhe está a acontecer. Tu vais poder observar um período de indefinição em que já não és o burguês automático, alienado, e o estado de nobreza que reconhece a descida da força e este estado de nobreza contém poder de repulsão.

A matriz de controle atua sobre o plexo solar, a rede Melchizedeque atua sobre a pineal - e é aí que se encontra a zona de máxima virulência da energia Melchizedeque. Isto é a síntese de yoga, de fisiologia, de ocultismo, de psicologia. Contato extraterrestre. Neste momento não se fala mais de cada uma destas coisas. Quanto mais densificados estiverem os meus veículos mais o meu plexo solar funciona como uma ficha de ligação à matriz de controle.

Estes grandes seres estão-nos educando na passagem de um condicionamento para um novo tipo de condicionamento - matriz Melchizedeque, simplesmente, o ser é condicionado pela óptica transcendente do Supremo. Nós somos entidades múltiplas alinhadas segundo um telescópio interno e cada lente reflete uma imagem. Tu está na Terra e no Céu simultaneamente e o Adão primordial retém a perfeita matriz do teu ser, inextinguível, insondável, inefável e isto lá em cima é transportado para dentro da biologia terrestre através das lentes que são as identidades do teu ser.

A matriz Melchizedeque aproxima as lentes, aproxima as múltiplas imagens e identidades da consciência da superfície e da biomassa, e do sangue, e dos neurónios e dos sentimentos. A matriz Melchizedeque é constituídas pelas várias lentes da identidade alinhadas e aproximadas umas das outras, de forma que os eus que se desdobram do eterno para dentro da criação são reendereçados de novo para a fusão possível das imagens porque nós somos imagens, e o outro está lá mantendo o feixe de força/vida alinhada com os eixos das lentes que são as identidades projetando-se aqui em baixo.

Não será tanto com mantras ou envio de luz à distância, que nós vamos fazer a coisa, a situação tem uma voltagem e uma arquitetura que está noutro nível. À medida que tu és integrado à rede Melchizedeque as imagens, as identidades, vão-se compactando e dá-se uma tendência para a Transfiguração - isso corresponde à 3ª iniciação.

A Transfiguração acontece quando a imagem retida nos sentimentos de Deus se plasma à superfície da consciência. Para isso os corpos têm de estar num ponto de aquiescência muito específico de forma a poder receber a verdadeira imagem do teu Ser, uma imagem que pode, inclusivamente, assustar-te: a Luz nem sempre é confortável.

A imagem Melchizedeque para o teu ser é de uma beleza fulminante. Esta imagem, no sentido esotérico, não é como no sentido gráfico ou estético. A imagem no sentido esotérico é um vórtex de alinhamento das órbitas dos eletrons instantâneo, é a plasmagem da vontade do Pai diretamente nos corpos. Estamos a falar de vórtices de consciência superior que se projetam para dentro da tua consciência e realinham todas as partículas do teu ser porque essas imagens vêm de regiões não cármicas do Universo. Níveis de profundidade cósmicos que não têm a ver com carma nem com darma.

Eles estão pedindo plasticidade, cristalinidade dessa imagem e se pudesses ter acesso a ela de uma forma imediata, te assustarias. A vossa divindade residente oculta além das lentes, assusta porque ela contém um reformulador da mente, do inconsciente e da emoção que não é deste mundo. Santa Teresa d'Ávila chamava a isto "temor". Quando Cristo aparecia na cela dela, ela corria para debaixo da cama e aquilo já era a preparação para entrar em contato com a imagem e semelhança.

Eu sei o que são as minhas emoções quando à projeção da força do Pai sobre o nosso corpo astral quando não está a acontecer, então eu tenho a paleta das emoções humanas conhecidas que vão desde o negro ao azul porque no violeta já tens que ter o toque do Pai.

Quando se fala de translado entre a matriz de controle sugando a tua força vital a partir do plexo solar e a nova matriz - esse campo Melchizedeque de revelação da verdadeira imagem - tudo o que tu sabes acerca de ti próprio é relativamente inútil.
É preciso que este antigo ser humano compreenda que uma boa parte da sua bagagem não vai sobreviver ao translado.



Conferência por André Louro de Almeida

1 comentario:

  1. EXCEPCIONAL.GRATIDÃO PROFUNDA AO IRMÃO ANDRE LOURO PELO CONHECIMENTO TÃO IMPORTANTE, E ATUAL,COMPARTILHADO.

    ResponderEliminar